Notícias

UMA HISTÓRIA DE CURA E FÉ


Um lindo MILAGRE através das Mãos Abençoadas do Papa Bento XVI, conheça a história:

05/01/2023
  • Compartilhar
UMA HISTÓRIA DE CURA E FÉ

Peter Srsich, conheceu o Papa Bento XVI em maio de 2012, juntamente com os seus pais Tom e Laura, e o seu irmão Johnny. Todos estavam na Praça de São Pedro na audiência do Papa.
Vieram do Colorado, Pedro tinha 19 anos e haviam chegado à frente do Pontífice, graças a uma viagem organizada pela Make A Wish International Foundation, que torna realidade os doentes terem seus desejos realizados
O Peter estava tão entusiasmado que não estava à espera de uma reunião individual. Pensou que teria alguns momentos para lhe falar sobre ele, quando percebeu que todos aqueles que, como ele, eram treinados, carregavam presentes consigo, mas ele, por outro lado, não tinha nada a oferecer.
Então o pai de Pedro, Tom, propôs dar-lhe a pulseira verde que ele estava a usar, com as palavras "Rezem por Pedro" e a passagem Romanos 8:28: "... E sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. ", que Peter tanto amava.
Essa foi apenas uma das 1.200 pulseiras que o seu colega de turma fez para criar uma corrente de oração pela sua saúde.
O Peter tinha cancro no pulmão, um linfoma Hodgkin em estado avançado que estava a pressionar o seu coração. Era tão grande que não conseguiram anestesiá-lo, porque havia o risco de ele não acordar novamente, então não conseguiram nem extrair para uma biópsia.
Quimioterapia múltipla o levou à depressão, da qual ele só se recuperou quando recebeu a Eucaristia. Peter lutou contra aquela doença e estava convencido de que ele poderia ser curado se simplesmente fosse para o Vaticano.
Então a criança ficou diante do Papa, explicando tudo em poucas palavras e pedindo uma bênção. O Papa Bento XVI abençoou-o, colocando a sua mão direita no peito, onde estava o tumor, sem que Pedro lhe dissesse onde estava.
A partir desse momento, a criança nunca mais parou de melhorar, até ficar completamente curada.
Ele frequentou a Universidade e agora é Sacerdote a partir de 15 de maio de 2021.
GLÓRIA A DEUS!

Comentários


Veja Também

Notícias